segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Lançamento do Livro "Saudosa África Distante"




Tive o prazer de ir ao lançamento do Livro "Saudosa África Distante", da escritora Maria Caiano Azevedo. Conhecia a Mariazita apenas através do seu blogue " A casa da Mariquinhas ", ontem o virtual tornou-se real e eu fiquei encantada por poder conhecê-la pessoalmente.



Rodeada de família e amigos, a Mariazita através do seu livro abriu a porta às suas recordações e vivências. Sentidas e carinhosas foram as palavras da sua sobrinha, que leu um trecho do livro, onde era relatado um episódio da sua própria vida, quando era ainda um bebé.




Adorei a "participação" dos seus netos, que tiveram palavras alegres e plenas de amor pela sua avó.




A emoção estava intensamente presente no coração da Mariazita principalmente quando falou do seu falecido marido, companheiro de uma vida e seu eterno amor. 
 " A ti, Marido.
Tenho a certeza de que aí onde te encontras vais ficar muito feliz por veres que, finalmente, cumpri a promessa que te fiz de levar a cabo a obra empreendida por nós ambos, e para cujo arranque me deste todo o apoio necessário.
Divido contigo esta vitória.
Amo-te, hoje mais do que ontem e menos do que amanhã. "
Da Dedicatória do livro"Saudosa África Distante"

 


Para tornar este evento ainda mais especial, tive a alegria de encontrar entre os presentes mais dois amigos virtuais: o poeta que tanto aprecio Daniel Costa que de entre os vários blogues que gere se encontra o " Daniel Milagre " e a amiga Lila Nunes ( Lilás) do blogue " Perfume de Jacarandá ". 


Foi uma tarde diferente e especial, oferecida por alguém muito especial, a Mariazita.
Muito obrigado pelo seu convite.



Desejo-lhe  um mundo imensurável de felicidades e o maior sucesso para o seu livro. 




Se pretenderem adquirir o seu livro, até ao final do ano poderão fazê-lo contactando a Mariazita através do seu email: maria.caiano@gmail.com. Pin It now!

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.