quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Quando O Virtual passa a Real



A Net é um meio de divagarmos, de fugirmos um pouco da nossa rotina diária, de esquecer por momentos as preocupações e tristezas e de alargarmos de muitas maneiras os nossos horizontes. Ontem tive mais uma vez o prazer de conhecer pessoalmente uma Amiga Virtual, a Lídia do Blog "Meus Caminhos Ribatejo".




Há 3 semanas atrás ela tinha colocado no seu blog "A minha massa de pimentinhos",  um post sobre os seus pimentinhos e como fazer uma massa deliciosa para temperar a comida. Eu referi em comentários como a comida devia ficar saborosa com esse condimento e como a própria planta era bonita.

Nem sempre os amigos virtuais se encontram a longas distâncias, mas a Lidia trabalha num local que conheço muito bem, pois situa-se numa zona que costumo frequentar, perto do antigo colégio do meu filho, sendo também relativamente perto de onde moro. Ela sabia disso através de posts que eu tinha feito, e teve então a amabilidade de escrever, a oferecer-me um vaso com a planta e ....




...  vários pimentinhos.  Vejam como eles são lindos.




Desconhecia completamente esta linda planta, talvez por ter nascido e sempre ter vivido na cidade. Quando cheguei a casa o meu Pedro também adorou os pimentinhos.



Amiga Lidia muito obrigado pela sua amabilidade e gentileza, adorei conhecê-la e sempre que fôr ao Centro Comercial terei o maior prazer em ir visitá-la para conversarmos um pouquinho.

Para si com um beijinho
Maria
“Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade (Lois L. Kaufman)”
Pin It now!

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.