segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Felicidades Adriana


Hoje aqui no meu cantinho a estrela é a Adriana, uma "miúda" incrível, cheia de vida e alegria, que agora vai levantar âncoras e partir para uma nova étapa profissional.




Acabadinha de sair da faculdade, começou a trabalhar no meu departamento, e como sou a mais "velhota" costumo dizer é como se fossem meus filhos adotivos,  já que sou mais ou menos da idade das suas mães.




Como não podia deixar de ser, fizemos um jantarzinho de despedida.




Para mais tarde recordar, um postal com o nome dos colegas que contribuíram para a compra dos presentes de despedida e como podem ver já em cima da mesa está um presente bem grande, hem!!!!




Chegou a hora de ver que surpresa continha a caixa ....


Muito muito papel, e depois de várias pequenas surpresas relacionadas com a empresa onde trabalhamos, eis que encontrou finalmente uma prenda....




Como ela passou a vida a dizer que queria uma caneca, nós compramos uma. Na realidade não é bem uma caneca é só metade, é a crise....




Enfim a "meia caneca" era só uma graçinha, aqui está ela com os presentes comprados.




Vejam como está feliz....




De partida despede-se dos dois chefes, como como ela costumava dizer a chefe "oficial" a Patricia (que agora está de baixa de parto) e o chefe "interino" (que veio substituir a Patricia) o André.




Adriana para esta  nova étapa profissional que vais começar, TODOS nós te desejamos as MAIORES ....




“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery)
Pin It now!

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.