domingo, 29 de janeiro de 2012

ABRAÇO





É demonstração de afecto
Carinho e muito amor
É saudade e lágrima
Mas também o calor




Abraço é amar
É querer aconchego
É sentir um amigo
Com todo o seu apego




Podemos abraçar
Uma causa uma pessoa
Abraço é abraço
É cingir e cercar
É não sentir espaço




Abraçar uma causa
É o que nos faz sentir
Que quem luta acredita
E nunca deve desistir




Abraçar uma criança
Transmitir-lhe carinho
É dizer-lhe com os braços
Que nunca estará sozinho




Abraçar um amigo
Com toda a fraternidade
E como dizer estou aqui!
Para a toda a eternidade




Abraçar um amor
Com toda a compreensão
É desatar todos os nós
E fazer um laço de união




Vamos assim abraçar
Uma criança, uma causa
Um amigo e o nosso amor?
Custa tão pouco abraçar...
Acreditem não dá dor!


Autor: desconhecido
Com muito carinho e amizade ESPECIALMENTE para TODOS os AMIGOS que me acompanharam na dor pela partida do meu paizinho

.... EU DEIXO ....




E a minha eterna GRATIDÃO pela vossa AMIZADE e pelas vossas carinhosas mensagens. 


AMIGOS são anjos, que nos iluminam com a sua luz ajudando-nos a encontrar o caminho no meio da escuridão.





Não existem distâncias quando a AMIZADE vem do fundo do nosso coração.

Do outro lado do Atlântico escrita com alma de amigo, veio a homenagem em forma de poesia, do meu querido amigo o poeta Antônio Lidio Gomes do cantinho "Vozes de Minha Alma".
Despedida
Deste mundo eis que em doce despedida
De humana história e que hoje não é mais
Desce prantos que no chão concebe a vida
Que do chão acolhedor transforma em paz
Do descanso almejado em tristeza e candura,
De singela despedida que a alma ora encerra
Vão consigo seus segredos, alegria e doçura,
Vão as rosas, um sorriso, e junto a terra...
Encerrada aura, dessa estrela radiante,
Abrigada no negrume aconchego,
Apagado mundo tão soturno e silente...
Jaz segredo nessa esfera que a alma desce,
Tão espesso que de Deus emana luz,
Triunfante sobre credos, sobre fé, bendita prece...
Antônio Lidio Gomes
Também a amiga Franciete do blog "Lamentos de Alma" deixou um pouco de si para aliviar a minha dor, os seus maravilhosos versos.


Maria teu lindo nome
lindo sim mas sofredor
que Deus te traga o conforto
para suportares tua dor.
faz tua vida normal
dizendo não te esqueci
porque onde ele estiver
está velando por ti.
Beijinhos de luz e muita paz
PS:beijinho especial...
Franciete

Muito obrigado Amigos pelo vosso carinho e amizade.
Pin It now!

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.