sábado, 10 de setembro de 2011

PRESENTE do Amigo Daniel Costa




Esta semana o amigo poeta Daniel Costa, que gere vários blogs todos plenos de qualidade e bom gosto, dos quais saliento o Blog “Daniel Milagre”, teve a gentileza de me oferecer 2 livros seus:

LISBOA CAFÉ e AMOR NA GUERRA


Através da net tenho tido o privilégio e honra de conhecer pessoas incríveis, pela sua sensibilidade, pela sua maneira de ser e estar na vida, pelos seus extraordinários dotes desde a pintura, artesanato até à poesia. Uma dessas pessoas foi o Daniel, alguém com um enorme coração, que gosta de mimar os amigos com as suas poesias e também com gestos de amizade e carinho como este.

Muito obrigado amigo, já comecei a ler o livro "Amor na Guerra", uma crónica deveras interessante do percurso do soldado Onofre no norte de Angola, durante a guerra colonial.

Deixo aqui o contacto do Daniel para quem pretenda adquirir os seus livros.

PEDIDOS: danielcosta@optimus.cilx.pt

Amigo muitos parabéns pelos seus livros, deixo-lhe um grande beijinho e uma rosa de presente.




"Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade" (Lois L. Kaufman).
Pin It now!

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.