segunda-feira, 11 de abril de 2011

Obrigado AMIGOS - Selo 500 SEGUIDORES do DIVAGAR SOBRE TUDO UM POUCO


Obrigado AMIGOS - Selo 500 SEGUIDORES


Queridos AMIGOS hoje quero agradecer a TODOS o ter conseguido alcançar 500 seguidores.


Tenho uma vida muito ocupada como muitos amigos sabem e este cantinho foi inicialmente criado com o intuito de no final do dia aliviar um pouco o meu stress, divagando pela net e guardando aqui os assuntos que gostava, como que uma caixinha onde eu colocava os meus "tesouros".
Hoje é muito mais do que um espaço para guardar o que gosto, é um local onde recebo amigos de longe e de perto, é um meio de viajar até aos seus blogs, é a minha casa virtual que tem sempre as portas abertas para todos os amigos que a queiram visitar.
Para TODOS que me visitam, para todos os amigos que deixam as suas gentis mensagens, que mesmo distantes se lembram de mim e partilham o seu tempo comigo, eu deixo o meu MUITO OBRIGADO pela vossa amizade e carinho.
Na lateral do meu blog está um selinho que ofereço a  todos vocês meus AMIGOS,  um miminho para  agradecer a vossa companhia ao longo da minha jornada.
Que a Paz e Alegria estejam sempre convosco.




Recado aos Amigos Distantes

Meus companheiros amados,
não vos espero nem chamo:
porque vou para outros lados.
Mas é certo que vos amo.

Nem sempre os que estão mais perto
fazem melhor companhia.
Mesmo com sol encoberto,
todos sabem quando é dia.

Pelo vosso campo imenso,
vou cortando meus atalhos.
Por vosso amor é que penso
e me dou tantos trabalhos.

Não condeneis, por enquanto,
minha rebelde maneira.
Para libertar-me tanto,
fico vossa prisioneira.

Por mais que longe pareça,
ides na minha lembrança,
ides na minha cabeça,
valeis a minha Esperança.

Cecília Meireles


Pin It now!

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.