terça-feira, 12 de abril de 2016

Prémio "Dardos"

Recebi o Prémio "Dardos" da amiga Mirtes do blog "Historia de Feocromocitoma" e da amiga Lena do blog " Enkantos da lena", dois cantinhos maravilhos que mereceram e merecem sem sombras de dúvidas este prémio. Muito obrigado amigas pela vossa gentileza.



Prémio Dardos Bloggers é um selo virtual, criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prémio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
O prémio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários".
Este prémio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.



REGRAS DO PRÉMIO:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima indicados;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele!


Gostaria de homenagear aqui todos os blogues que sigo e aprecio, mas são tantos que não consigo. Deixo abaixo alguns desses muitos, mas fiquem todos à vontade para levar o prémio para os vossos blogues, pois claramente o merecem, na medida em que todos têm cantinhos muitos especiais, dedicando-lhe muitas horas e deixando sempre um pouco de si nos seus blogues.

A minha seleção:
Maria



"amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison)