terça-feira, 12 de abril de 2016

Prémio "Dardos"

Recebi o Prémio "Dardos" da amiga Mirtes do blog "Historia de Feocromocitoma" e da amiga Lena do blog " Enkantos da lena", dois cantinhos maravilhos que mereceram e merecem sem sombras de dúvidas este prémio. Muito obrigado amigas pela vossa gentileza.



Prémio Dardos Bloggers é um selo virtual, criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prémio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
O prémio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários".
Este prémio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.



REGRAS DO PRÉMIO:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima indicados;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele!


Gostaria de homenagear aqui todos os blogues que sigo e aprecio, mas são tantos que não consigo. Deixo abaixo alguns desses muitos, mas fiquem todos à vontade para levar o prémio para os vossos blogues, pois claramente o merecem, na medida em que todos têm cantinhos muitos especiais, dedicando-lhe muitas horas e deixando sempre um pouco de si nos seus blogues.

A minha seleção:
Maria



"amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison)

3 comentários:

  1. Muito obrigada, Maria Rodrigues!
    Assim, é a segunda premiação que recebo nesta semana!
    Guardarei no coração e na página Amizade, do blog Viver.

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria que lindo ato da querida Mirtes em lhe premiar com este selo, que conheço desde 2008. Nós que viajamos pelas suas imagens sabemos o quanto carinho e dedicação voce emprega na sua pagina, para nos oferecer o melhor e mais bonito. Digo sempre que voce e outros que dominam a arte de captação das imagens, são poetas dos olhos, fazem poesia com fotografia, que muitas vezes são pontos de inspirações e ou ilustrações de textos. Agradeço este carinho em me dedica-lo.
    Grato sempre pela atenção e carinho
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.