segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Prémio Dardos


Recebi mais um selinho do prémio "Dardos" da amiga Vinha do blog "Doce Cantinho", um espaço lindo e de qualidade. Agradeço sinceramente ter-me incluído na sua escolha.



O Prémio Dardos  reconhece os valores que cada blogueiro mostra dia-a-dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários ou pessoais, tornando-os disponiveis para todos através da Internet.

De acordo com as regras deve-se exibir o link do blog de quem se recebeu o prémio e escolher outros blogues para receber o selo Dardos. Embora goste de seguir as regras, como reparei na net que este selo anda a circular por todos os amigos e como sei que o tempo é pouco, para o que cada um de nós tem para fazer, fiquem à vontade para levar o selinho e colocar nos vossos cantinhos, mesmo sem cumprir a regra, afinal, todos têm  cantinhos muito especiais, aos quais dedicam muitas horas e carinho.

Um grande beijinho
Maria


"amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison)
Pin It now!

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.