segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selinho Amigos presente da Amiga Sandra


Este Selinho lindo é um presente da amiga Sandra do blog "Interação de Amigos  - Blog da Sandra"


Minha querida amiga, muito obrigado por este miminho maravilhoso.



"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." (Francis Bacon)

4 comentários:

  1. Olá, convido-te a vistar o meu blog e concorrer aos livros dos novos autores que lá estão disponíveis todo mês para fins de incentivo cultural, em agosto são 8 e em setembro 9, vá lá e confira os livros que serão sorteados; para concorrer, basta segui o blog e deixar este comentário - "estou participando da promoção."
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Amei ver o meu selinho aqui. Este amor que nos une me faz muito feliz.
    Carinhosamente
    Sandra
    A interação de amigos tem um cafe bem quentinho. Por aqui esta frio e chuvoso.
    Sei que ai, agora é verão..
    "Amigos são flores...
    Amigos são poemas...
    Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
    Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

    VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
    Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual eou real.

    Carinhosamente
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Tenha um domingo tão lindo quanto os teus blogs.
    Beijos meus!

    ResponderEliminar
  4. Estou levando os selinhos e postando em meus mimos. Muito obrigada. São lindos.Ontem não deu tempo. Mas hoje venho com um pouquinho de tempo para levar. Na curiosa tem um DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO. Passe por lá. e leve. Com muito carinho
    Sandra

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.