domingo, 24 de abril de 2011

Selinho da Amiga Lena pelos seus 300 seguidores

Este é o selinho comemorativo da amiga Lena do blog "Amadeirado" pelos seus 300 amigos. É um cantinho encantador onde a sensibilidade, bom gosto e qualidade dos posts são sempre uma constante.


Muitos parabéns amiga o seu cantinho merece esses e muitos mais amigos, brindemos pois à amizade,  ao companheirismo e ao seu lindo blog.
Beijinhos
Maria



"Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade" (Lois L. Kaufman) Pin It now!

2 comentários:

  1. Maria
    Estou hoje emocionada pra caramba. Vocês são super amigos. Maria, muito obrigada por essa distinção a mim dirigida.
    Fico feliz em saber que tenho lindos amigos e você é um deles!!!

    ResponderEliminar
  2. Ficaria bem aqui, o meu Mimo da Páscoa!!!
    Beijo

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.